Os meus filhotes já têm...
Lilypie Kids Birthday tickers
Quinta-feira, 22 de Julho de 2010

Fúria Divina

 

Uma mensagem secreta da Al-Qaeda faz soar as campainhas de alarme em Washington. Seduzido por uma bela operacional da CIA, o historiador e criptanalista português Tomás Noronha é confrontado em Veneza com uma estranha cifra: 6AYHAS1HA8RU.
Ahmed é um menino egípcio a quem o mullahSaad ensina na mesquita o carácter pacífico e indulgente do islão. Mas nas aulas da madrassa aparece um novo professor com um islão diferente, agressivo e intolerante. O mullahe o novo professor digladiam-se por Ahmed e o menino irá fazer uma escolha que nos transporta ao maior pesadelo do nosso tempo.
Baseando-se em informações verídicas, José Rodrigues dos Santos confirma-se nesta obra surpreendente como o mestre dos grandes temas contemporâneos. Mais do que um empolgante romance, Fúria Divina é um impressionante guia que nos orienta pelo labirinto do mundo e nos revela os tempos em que vivemos.

Este romance foi revisto por um dos primeiros operacionais da Al-Qaeda.

 

 

Adorei este livro, no principio pensei que não ia gostar mas depois de ler 2 ou 3 paginas fiquei fascinada. além da parte romântica tem muito de história do islão e muito sobre a maneira de pensar deles.

 

recomendo



publicado por Zizu às 22:26
Ideias e desabafos
mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
17

18
19
20
21
23
24

25
27
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Graphics
Graphics


VICKYS.com.br

blogs SAPO